Publicidade
Entenda!

Diretor de Mortal Kombat está mais preocupado com fãs do que bilheteria

“Mortal Kombat é divertido, e o filme, eu acho, é muito divertido. É uma viagem muito divertida da qual estou muito orgulhoso”
Gostou? Compartilhe!
Simon Mcquoid
Simon Mcquoid (Foto: Divulgação)
Publicidade

O diretor de Mortal Kombat, Simon McQuoid, disse durante um evento para a imprensa que o sucesso de um filme vinculado à bilheteria ficou para trás. Em suma, ele está mais preocupado com o feedback dos fãs do que com o a bilheteria, se tratando do novo filme.

“Provavelmente, dois anos atrás, teria sido o fim de semana das bilheterias”, disse o diretor, quando questionado sobre o que classificaria o filme como um sucesso. “Mas isso não existe mais. Então, eu não sei o que vai ser … Você sabe o que realmente importa para mim? É que os fãs saem disso sentindo-se realmente saciados pelo respeito […] pelo material e também a elevação e amplificação do material para essa grande experiência cinematográfica que é super divertida. Mortal Kombat é divertido, e o filme, eu acho, é muito divertido. É uma viagem muito divertida da qual estou muito orgulhoso”, completou.

“Então, como todos medimos o sucesso da coisa, acho que todos estão descobrindo um pouco o seu caminho no ramo do cinema agora”, falou ainda. “Mas enquanto as pessoas sentirem … a sensação que têm no trailer continua através deles e eles sentem isso também, eu acho que há mais coisas para sair dentro do filme, e resta saber como as pessoas reagem a isso. Mas eu sinto que os personagens são respeitados e parecem estar nos pôsteres e no trailer. Não há nenhum jogo de simulação acontecendo aqui sobre, ‘Bem, vamos mostrar isso no trailer, mas na verdade é isso.’ Não é isso. Então, estou apenas esperando que isso continue, se esse sentimento continuar, então provavelmente será um sucesso para mim. Talvez se eu conseguir um emprego novamente, isso possa ser um sucesso para mim”, disse.

Continua depois da Publicidade

Veja o trailer do filme que estreia no dia 23 de abril, na HBO Max:

O longa de reinicialização inclui no elenco Ludi Lin como Liu Kang, Mehcad Brooks como Jax, Jessica McNamee como Sonya Blade, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Josh Lawson como Kano, Tadanobu Asano como Raiden, Joe Taslim como Sub-Zero, Chin Han como Tsung, Sisi Stringer como Mileena, e Lewis Tan como o novo personagem Cole Young. Ansioso para a estreia?

Via: Rollin Bishop/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO