Diretor de Mortal Kombat explica porque o filme não há [SPOILER]

A explicação do diretor, assim como Zack Snyder via Vero, vem para responder uma das dúvidas que o filme trouxe à tona

Publicado em 1/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação cinematográfica de Mortal Kombat estreou mundialmente no último dia 23 de abril, e desde então, muito foi comentado acerca da narrativa, que sequer apresenta o torneio principal do game. Todavia, o diretor do longa, Simon McQuoid, forneceu seu ponto de vista e respondeu a principal dúvida.

“Não queríamos apenas fazer os mesmos filmes de novo”, inicia a entrevista ao Gamespot.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o mesmo, nos atuais jogos da franquia o torneio sequer é relevante, e além disso, como os filmes anteriores que adaptaram o evento, ele não gostaria de repeti-lo. Sendo assim, o objetivo do longa era entregar uma nova visão do material e não refazer o que já foi mostrado anteriormente.

“Não estávamos apenas recriando [o] filme original, não estávamos recriando os primeiros cinco anos de sua existência. Tínhamos que considerar toda a sua história, juntamente com o fato de que quando você tem uma estrutura de torneio para um filme, realmente informa sua estrutura, torna-se um elemento estrutural muito específico dentro do próprio roteiro. E isso informa um ritmo dentro de um filme que realmente não queríamos estar presos. Então, se você olhar para essas duas coisas, precisávamos conversar sobre isso porque é uma parte essencial do que Mortal Kombat é, mas não queríamos ficar presos a isso.”

Já que existe uma possibilidade de ter mais filmes da franquia, e o primeiro final de semana do longa teve uma boa arrecadação, a continuação de MK poderia finalmente chegar no tão famoso torneio futuramente. No entanto, ainda é desconhecida a hipótese de uma sequência.

O filme é dirigido pelo australiano Simon McQuoid, marcando a estreia dele como diretor. A produção ficou por conta de James Wan (Aquaman), Todd Garner (Tag), McQuoid e E. Bennett Walsh (O Espetacular Homem-Aranha 2).

Mortal Kombat está disponível via HBO Max.

Via: Chris E. Hayner/Gamespot

Confira nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio