Publicidade
Quem sabe um dia

Diretor de Sonic diz que gostaria de adaptar Super Smash Bros. para as telonas

‘Sonic 2 – O Filme’ está em cartaz nos cinemas
Gostou? Compartilhe!
trecho-do-trailer-de-sonic-2---o-filme-1647896159384_v2_450x337
Foto: Divulgação/Paramount
Publicidade

‘Sonic 2 – O Filme’ tem feito muito sucesso de crítica e público, sendo um dos longas baseados em games mais elogiados até hoje. Sendo assim, fica a expectativa para saber se o diretor Jeff Fowler entrará em outros projetos parecidos.

Em entrevista ao ComicBook, o artista foi perguntado sobre isso, mais especificamente sobre uma possível adaptação de ‘Super Smash Bros’ para o cinema. Para quem ainda não conhece, trata-se de uma série de jogos de luta e ação da Nintendo com crossovers entre personagens de diversas sagas. Sonic, Link de ‘Zelda’, Mário, pokémons e muitos outros aparecem nesses games.

Fowler respondeu que adoraria estar à frente de uma produção como essa, mas que provavelmente ela daria um trabalho em termos legais. “Nada me deixaria mais feliz do que simplesmente jogar todos os personagens em um battle royale e fazer uma grande coisa com Super Smash Bros. Provavelmente exigiria algum trabalho dos advogados antes que isso pudesse acontecer”, disse “Colocar Mario e Sonic no ringue, digo, todo mundo estaria morrendo por isso, certo? É simplesmente clássico.”, completou.

Continua depois da Publicidade

A dificuldade relatada pelo diretor seria em termos de direitos dos personagens. Apesar de todos eles já estarem juntos nos games da saga citada, seria necessário fechar acordos com diversas empresas diferentes, como a Nintendo que detém os direitos de Mário e Pokémon, a SEGA de ‘Sonic’ e outras.

Enquanto essa possibilidade fica apenas na ideia, o último trabalho do diretor pode ser visto nos cinemas. ‘Sonic 2 – O Filme’ está em cartaz nas salas brasileiras.

CONTEÚDO RELACIONADO