Publicidade
Filme

Diretor de Star Wars revela que roteiro de Portal está em produção

Após tanto tempo no limbo, novidades sobre a produção do roteiro foram reveladas, no entanto, nenhuma revelação sobre sua trama
Gostou? Compartilhe!
Portal (imagem/Créditos: Valve e EA)
Portal (imagem/Créditos: Valve e EA)
Publicidade

Finalmente, após anos de silêncio relacionado ao projeto, foi compartilhado novidades acerca da adaptação cinematográfica de Portal, anunciada pelo diretor de Star Trek Into Darkness e Star Wars VIII, J.J. Abrams.

Veja também:

    Segundo o cineasta, durante o lançamento de Super 8 para versões 4K Blu-ray, a produção do roteiro do título está em desenvolvimento e finalmente parece ter encontrado seu caminho.

    “Na verdade, temos um roteiro que está sendo escrito para o filme Portal agora na [Warner Bros.]. Estamos muito entusiasmados com a tomada e o lançamento, então parece que essa coisa está finalmente nos trilhos.”

    Continua depois da Publicidade

    Sem mencionar quem está com as rédeas do roteiro, Abrams elogia a narrativa que envolve um dos poucos títulos que conquistaram o GOTY (jogo do ano), além de se demonstrar empolgado para o projeto.

    Tem um potencial enorme por uma série de razões, uma das quais é a narrativa limitada do jogo, tão engenhosamente contada como é, o potencial disso é enorme. Vai ser super divertido.”

    Ainda não há data de lançamento para a adaptação.

    Via: Tom Jorgensen/IGN ENG

    Siga nossas redes:

    CONTEÚDO RELACIONADO