Publicidade

Diretor de Super Smash Bros. Ultimate pode dar pausa na carreira

Gostou? Compartilhe!
Masahiro Sakurai
Imagem: divulgação.
Publicidade

O bom desempenho de Super Smash Bros. Ultimate tem gerado boas perspectivas para os fãs do game no que se refere a inovações no título em algum momento. Contudo, isso não significa que o criador da série e atual diretor criativo, Masahiro Sakurai, uma das principais mentes por trás do sucesso do game, tenha planos para seguir nessas funções.

De acordo com uma declaração feita por ele mesmo em sua coluna na Famitsu, “não há garantia” de que ele continuará o desenvolvimento do jogo após a entrega do último DLC de Ultimate.

Sakurai observou que atualmente não tem nada projetado além do personagem na mais recente DLC. O japonês também não garante que volte a fazer outro jogos depois disso.

Continua depois da Publicidade

No momento, tudo que estou pensando é no desenvolvimento do Super Smash Bros. Ultimate DLC. Feito isso, na verdade não tenho absolutamente nada alinhado.” apontou.

A declaração vem de encontro ao que Sakurai já vinha dizendo nos últimos tempos, ao comunicar que pretendia fazer uma pausa nas suas colaborações em Super Smash Bros, tão logo suas atuais demandas fossem entregues.

Assim, embora não haja nada cravado, tudo indica que o japonês de 49 anos vá descansar por um período indeterminado após entregar suas últimas missões no jogo, dadas pelo ex-presidente da Nintendo, Satoru Iwata, falecido em 2015.

CONTEÚDO RELACIONADO