Publicidade
Saiba mais

Diretor de Warcraft sugere aos fãs uma petição para Disney+ adaptar Full Throttle

“Ficaria muito grato”
Gostou? Compartilhe!
Full Throttle
Full Throttle (Foto: Divulgação)
Publicidade

Duncan Jones, diretor de Lunar e do filme adaptado de Warcraft, usou o Twitter para fazer um pedido especial aos fãs: ele sugeriu que os usuários avisassem à Disney que Jones gostaria de fazer um tipo de adaptação de Full Throttle, o clássico jogo de aventura da LucasArts.

“Se vocês pudessem dizer para a Disney Studios o quanto gostaria que eles me deixassem fazer Full Throttle para [Disney] +, isso seria adorável e eu ficaria muito grato”, escreveu, na rede social, acompanhado de vários emojis. Veja o post por si mesmo:

Embora possa parecer uma estranha escolha de alvo, Jones entende o que nem todos podem: a decisão de seguir em frente com qualquer tipo de adaptação de Full Throttle provavelmente está nas mãos da Disney. LucasArts criou o jogo, e sua controladora Lucasfilm foi comprada pela Disney, quase uma década atrás. Jones chegou a compartilhar o script da adaptação, que é bastante extenso por sinal, chegando a 94 páginas.

Se considerarmos que isso é apenas o que ele lançou na época, imagina agora um ano depois. Há uma boa chance de que esse roteiro tenha evoluído. No momento, Jones ainda está preso a uma adaptação dos quadrinhos Rogue Trooper, que não tem data de lançamento definitiva. Enquanto isso, Full Throttle continua sendo um sonho especulativo, pelo menos por enquanto.

Via: Rollin Bishop/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO