Diretor do filme de Mortal Kombat faz alerta sobre os 13 minutos iniciais do filme

Os 13 minutos iniciais do filme baseado no jogo clássico terão muitas informações

Publicado em 26/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um evento recente de imprensa, o produtor de Mortal Kombat, Todd Garner, fez uma revelação bastante curiosa. Ele contou que os 13 primeiros minutos do filme terão muitas informações.

O longa irá mostrar a disputa entre Scorpion e Sub-Zero, dois personagens que surgiram no filme de 1995, mas que não desempenhou papéis importantes em suas narrativas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, com o novo filme, a rivalidade será melhor explorada, além de ser o foco do filme, junto com o conflito entre o Lin Kuei e Shirai Ryu. “O que significa quando você tenta exterminar a raça inteira de alguém, seu clã inteiro? Qual é a responsabilidade disso? O que isso significa? E o que isso significa para a pessoa que perdeu tudo, ou quase tudo? O que essa pessoa faz com isso?”, falou Garner.

“Nesse caso, um deles vai para o inferno e se senta lá, e espera, planejando sua vingança. E o outro vira um ninja de gelo que pode congelar seu sangue e te apunhalar com ele”, disse ainda, sem citar nomes, porém, é certo de que o produtor estava falando de Scorpion e Sub-Zero.

A saber, no jogo original, Scorpion foi assassinado pelo Sub-Zero, mas voltou à vida para caçar seu inimigo, matando-o no torneio. Será que o filme focará nesse enredo? Para a sorte dos fãs, o longa estreia em abril, na HBO Max.

Via: Marc Deschamps/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio