Sonic The Hedgehog O Filme
Imagem: Paramount Pictures.

Embora a pandemia de COVID19 tenha travado tudo na indústria do entretenimento, é certo que em algum momento tudo voltará aos eixos, e com isso, a sequência de projetos como o próximo filme de Sonic seja discutida com mais força. Mas isso não impede que se visualize alguma coisa de casa mesmo. É o que tem feito Jeff Fowler.

A Paramount Pictures ainda não anunciou oficialmente a parte 2 de Sonic the Hedgehog, mas o realizador admite que adoraria continuar a explorar este universo da SEGA. Jeff Fowler, conversou com o USA Today e afirmou que existem muitos personagens nos quais gostaria de trabalhar.

Existem tantos personagens bons para apresentar e mais histórias para contar,” diz Fowler, realizador do filme que insiste que nada está confirmado de momento.

Nada me deixaria tão feliz quanto ter outra oportunidade com estes personagens e contar mais histórias. Adoraria fazer mais com o universo cinematográfico de Sonic.

O próprio final de Sonic sugere uma sequência, mas Fowler assegura ainda não ter sido decidido oficialmente, embora seus planos parecem ser bem mais do que uma possibilidade.

Juntamente ao assunto, Fowler diz ainda que o mais importante foi ter acertado no personagem Robotnik (interpretado por Jim Carrey, cujo bigode foi um assunto a parte aqui), o que deu segurança para tocar o resto das ideias.

Sabemos que vocês amam estes personagens. Faremos tudo para os ter em histórias futuras se tivermos a oportunidade,” diz o realizador sobre Tails, Shadow, Knuckles, Amy e os outros personagens.

Sonic foi a melhor estreia de uma obra adaptada dos games na história do cinema. Contudo, seus números foram atrapalhados pela pandemia de COVID-19, que fechou cinemas e obrigou o filme a ir para as plataformas digitais mais cedo.