NieR Reincarnation
Imagem: reprodução Youtube.

O estúdio Square Enix está celebrando o décimo aniversário da série NieR, a editora divulgou, durante este fim de semana, o primeiro gameplay de NieR Reincarnation, a recentemente anunciada entrada da saga para celulares.

Sobre a obra, Yosuke Saito, produtor do jogo, disse que “à primeira vista, não parece um jogo para dispositivos móveis. Esse é o nível de dedicação que estamos colocando no desenvolvimento deste jogo. Quase como se quiséssemos que fosse multiplataforma”. Saito descreveu também NieR Reincarnation como “um estranho e surpreendente tipo de jogo“.

Conforme é possível ver no vídeo abaixo, o jogador vai controlar os movimentos da protagonista através de toques no ecrã tátil. Bem ao estilo de NieR, esta pequena amostra utiliza a movimentação da câmara de jogo para providenciar vistas impressionantes e a banda sonora para elevar a ação.

Por enquanto,o jogo ainda não tem data de lançamento, mas está confirmado para iOS e Android. O décimo aniversário da série está marcado para 22 de abril, portanto é possível que mais novidades surjam nessa data.

Via Videogamer