Publicidade

DLC de Minecraft Dungeons: Jungle Awakens ganha data de lançamento

Gostou? Compartilhe!
Minecraft Dungeous
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Minecraft Dungeons está recebendo seu primeiro DLC na próxima semana, quando o conteúdo de Jungle Awakens será lançado em 1º de julho, anunciou Mojang na sexta-feira. O desenvolvedor já havia traçado planos para o DLC do jogo, que atualmente consiste em dois produtos separados, o outro chamado Creeping Winter, que será lançado posteriormente. 

Como o nome sugere, este primeiro DLC enviará jogadores para áreas de selva com novos mobs e novos equipamentos para encontrar. Ambos os DLCs estão incluídos no Hero Pass, que pode ser adquirido separadamente e também estão incluídos na Hero Edition das Minecraft Dungeons, lançada ao lado do jogo base.

A Mojang ofereceu uma visão geral de seus planos para Jungle Awakens, juntamente com o anúncio da data de lançamento do DLC. Alguns mobs diferentes foram visualizados com mais espera pelos jogadores assim que o DLC foi lançado e eles foram liberados para entrar na selva.

Continua depois da Publicidade

“É isso mesmo, o primeiro DLC de Dungeons está a caminho!” Mojang disse. “O Jungle Awakens será lançado em 1º de julho, então prepare-se para enfrentar novos monstros, como o Leapleaf e o Whisperer, antes de finalmente salvar o dia derrotando o Jungle Abomination.”

O suor escorre pela sua testa. Uma parede de trepadeiras bloqueia seu caminho. Um estrondo distante de algo mexendo nas profundezas da vegetação rasteira. Sua aventura está longe de terminar! O primeiro DLC, Jungle Awakens, chega em 1º de julho – já incluído no Hero Pass!” diz a postagem do perfil oficial do game.

Comentários anteriores sobre o DLC de Jungle Awakens confirmaram que consistiria em três missões diferentes para os jogadores embarcarem com novas armas, armaduras e artefatos a serem encontrados.

A Mojang também compartilhou um breve trailer do DLC para mostrar como serão as áreas que os jogadores irão explorar, bem como alguns encontros com os monstros do DLC. Confira abaixo:

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO