Publicidade

Doom Eternal virá com o dobro de demônios e a melhor tecnologia já criada para o game

Gostou? Compartilhe!
Doom Eternal
O dobro de Demônio e o top da tecnologia.
Publicidade

Doom Eternal está atrasado, mas assim que chegar ao mercado, promete fazer isso de uma maneira literalmente infernal. Isso porque o game virá com o dobro de demônios de seu antecessor, do começo ao fim do game. Tudo isso acompanhado da melhor tecnologia gráfica já desenvolvida para a franquia Doom.

As previsões otimistas são amparadas pelo que ele diz a seguir. “Acho que este jogo é a melhor tecnologia que já criamos“, disse ele. “Estamos no final de um ciclo de hardware em que as equipes de mecanismo realmente entendem o hardware e estão tirando o máximo proveito dele.” completa.

Atenção no antigo jogo para fazer um melhor agora

Stratton também afirmou que a versão para console de Doom Eternal é “realmente especial“, graças ao forte entendimento do desenvolvedor sobre as plataformas antigas.

Continua depois da Publicidade

Aumentamos a fidelidade gráfica, a contagem de polígonos … tudo é essencial neste jogo e ainda é executado em todos os consoles em que Doom 2016 foi executado.

Emoção a cada cena

Por fim, Marty Stratton promete uma experiência inédita e diferente a cada avanço no jogo. “Eu me refiro a isso como uma espécie de versão do jogo de um ‘virador de páginas’ … até a última luta contra chefes, você verá coisas que não tinha até aquele momento.

CONTEÚDO RELACIONADO