Publicidade

Dreams ganha suporte para PS VR; veja quando baixar

Gostou? Compartilhe!
Dreams
Imagem: Media Molecule
Publicidade

Anunciado durante o DreamsCom showcase de 30 de junho, Inside The Box, a expansão para PS VR de Dreams, foi confirmada para o dia 22 de julho! Jogadores de Dreams poderão baixar uma atualização gratuita que adiciona a compatibilidade com o PlayStation VR em Dreams, com novos tutoriais, guias, e kits para você começar a criar com o sistema PS VR, além de novo conteúdo da Media Molecule.

Continue lendo para saber mais sobre tudo o que pode se esperar em Dreams VR e como pode jogar, criar e compartilhar suas próprias experiências em VR diretamente do Playstation Blog. E no final, não esqueça de deixar o seu comentário a respeito do jogo.

Inside The Box

Antes de começar a brincar com o Inside The Box, a introdução All Aboard VR os ajudará a se familiarizar com os controles do jogo Dreams VR e como atravessar o Dreamiverse, onde poderá ser um jogador, criador, ou ambos! Portanto, não deixe de praticar.

Continua depois da Publicidade

DreamShaping

Em DreamShaping, você encontrará novos tutoriais, onde as nossas sempre prestativas Molecules os ensinarão todos os detalhes de como criar em VR. o melhor lugar para começar é o nosso Best Practices How To, para depois visitar os tutoriais que cobrem as novidades sendo introduzidas com a atualização Dreams VR.

Create Mode

Na hora de usar o Create Mode em VR, a escultura é bastante única, e permite que dê vida aos seus Dreams. Se possui controles PlayStation Move, verá que esculpir em VR é uma experiência um-a-um, e poderá mergulhar direto no processo de criação.

Claro, você não precisa estar em VR para criar para o PS VR, e os usuários que não possuem o PS VR também se beneficiarão da atualização. Estamos apresentando novidades ao Create Mode, e um conjunto completo de opções de acessibilidade, incluindo modo conforto, força de vinheta, céu estático, e mais para tornar a experiência de jogar e criar o melhor possível. 

Também criamos uma gama de novas experiências prontas para se jogar, e inspirar Dreamers a criarem suas próprias versões. De games como Box Blaster, onde você pode testar sua mira, até a nossa Inside the Box Gallery, com esculturas e arte de vários membros da equipe, incluindo um mech ultra fabuloso. Jogos como Box Blaster também terão seus respectivos kits de criação. 

Comunidade

A nossa comunidade criativa poderá especificar se seu conteúdo é jogável em VR ou não, e o conteúdo UGC de Dreams também pedirá uma nota de conforto, para poder ver quais games são experiências melhores em VR. Estamos animados para ver as experiências que a comunidade de Dreams criará, e queremos garantir que possuem as ferramentas certas para isso.

Você pode checar o nosso plano para Dreams para ver um resumo das novidades que entram com a atualização Inside The Box, e os patch notes estarão disponíveis no dia do lançamento para quem quiser saber os mínimos detalhes das mudanças.

Não vemos a hora de receber os nossos Dreamers PS VR neste novo cantinho do Dreamiverse, e nem podemos imaginar as coisas incríveis que serão trazidas à vida.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO