Dublador do Sonic pede mais jogos do NES e SNES no Nintendo Switch

Publicado em 19/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comparado com o Xbox Gane Pass e o PS Plus, o Nintendo Switch Online é uma oferta bastante básica. Ainda assim, é bastante barato em comparação com outros serviços, e também possui uma boa vantagem em relação a outros programas: vários jogos gratuitos do NES e SNES acessíveis exclusivamente aos assinantes por meio de alguns aplicativos.

Embora os dois antigos consoles apresentem um número bastante razoável de jogos, ainda existem muitos títulos clássicos do NES e SNES. Com a pandemia de coronavírus mantendo muitos jogadores em casa, o ator Ben Schwartz pediu à Nintendo of America que aumentasse significativamente os jogos atualmente disponíveis no serviço, para manter os fãs preocupados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Schwartz ficou conhecido como o ator que dublou Sonic no filme de grande sucesso da Paramount, e muitos no Twitter apontaram como é divertido ver “Sonic” pedindo à Nintendo mais jogos clássicos em seu serviço.

A rivalidade entre a Sega e a Nintendo acabou desde que o primeiro saiu do ramo de hardware de console, mas certamente estava no auge durante os dias do SNES!

“Caro @NintendoAmerica, você pode lançar mais um bilhão de jogos no SNES e NES Online para o Nintendo Switch … por favor … está na hora …”, implora o ator.

A Nintendo atualiza constantemente o serviço com mais jogos ao longo do tempo, e os dois aplicativos apresentam algumas raridades, além dos clássicos, mas o lançamento geral tem sido lento para dizer o mínimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio