Publicidade

Anitta revela detalhes sobre gravação do clipe na première de FIFA 21

Gostou? Compartilhe!
FIFA 21
Imagem/Montagem: Ambas foto divulgação
Publicidade

,Nesta última segunda-feira (05) Anitta se aventurou em um novo episódio de suas lives no Facebook Gaming, desta vez fazendo a estreia do próximo lançamento da Eletronic Arts, FIFA 21.

Juntamente ao youtuber e influencer Fred, do canal Desimpedidos, durante mais de uma hora ambos jogaram o game e no espaço de conversas, diversos memes surgiam.

Porém, durante o papo com Fred, Anitta revelou detalhes inéditos sobre a gravação de seu clipe, no qual fez parte da première de lançamento do FIFA 21. Segundo a própria cantora, a mesma teve cerca de 48 horas para preparar toda a apresentação, seleção do local de gravação e até mesmo as luzes que seriam utilizadas.

Continua depois da Publicidade

Além disso, a cantora também falou sobre sua carreira como streamer e a importância que sua presença, assim como outros famosos que fazem lives, traz para o mercado. Ela também cita acerca do impacto com pessoas inexperientes, que tem medo se aventurar no mundo dos jogos (a partir dos 2 minutos).

A mesma ainda afirma que nas próximas semanas fará lives em outros idiomas, desde inglês até mesmo espanhol, e ainda brinca que pensou nisso dado fato de ser uma “boa estrategista e marketeira”. Caso procure acompanhar as lives da cantora, basta conferir esse tutorial que fizemos.

Como bônus, nós do Observatório dos Games também destacamos o primeiro gol da Anitta no game, que após tantas tentativas confundindo os botões de chute, ao fim, acertou!

Trazendo consigo o retorno da Champions League e a Libertadores, FIFA 21 será lançado no dia 9 de outubro para PCPS4 Xbox One

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO