Dying Light 2
Graças a Asus, uma possível data pode ser revelada em breve. Imagem/Créditos: Techland

A Techland vem trabalhando há alguns anos em uma sequência de Dying Light, porém, sempre que estabelecia uma previsão, problemas ao horizonte surgiam. Desta vez, por meio de uma campanha, parece que temos uma janela o para o anúncio de lançamento do game.

Durante a campanha promocional, a Asus oferece cópias de Dying Light e sua sequência para quem comprar os itens selecionados entre o início de julho até o fim de agosto. Após a compra, os consumidores que enviarem suas faturas entre 15 de julho à 13 de setembro poderão receber um voucher para ganhar os dois jogos.

Até então, a empresa não se posicionou acerca de uma possível data, porém se o jogo poderá ser liberado com voucher entre as datas indicadas, isso incita que uma possível data de lançamento pode ser revelada em breve. Vale ressaltar que a promoção só vale para o setor varejista que estiver alinhado com a própria Asus.

“Já passaram 15 anos desde que a humanidade foi derrotada pelo vírus. A última grande colônia humana encontra-se num severo mundo infectado, mergulhado numa era das trevas moderna. Bandidos, facções e sobreviventes esfomeados vagueiam pelas ruas durante o dia, em busca de restos – ou de alguém a quem os tirar, mesmo que tenham de fazê-lo à força. À noite é a vez dos infectados saírem dos seus esconderijos sombrios, para vaguear pelas ruas e caçar os sobreviventes.”, diz a sinopse.

Dying Light 2 será compatível com PC. Playstation 4 e Xbox One.

Veja também: