Publicidade

“É o que acontece quando fazemos algo novo”, comenta Kojima sobre as reações a Death Stranding

Gostou? Compartilhe!
cropped-HIDEO-KOJIMA-
Críticas positivas e negativas já eram esperadas pelo desenvolvedor de Death Stranding (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Em entrevista para a PlayStation Acess, Hideo Kojima comentou sobre as análises à Death Stranding e como as opiniões são mistas entre os que tiveram a oportunidade de jogar seu novo jogo.

Apesar de receber 15 notas perfeitas (melhor marca de 2019 até aqui), o game também recebeu 7 notas baixas e segundo o desenvolvedor é o que acontece quando algo novo e diferente é lançado.

“Minha abordagem é sempre igual. Agora às pessoas estão jogando Death Stranding, acredito que terão reações negativas e positivas. É o que acontece quando se tenta fazer algo novo, tanto nos filmes quanto nos jogos”, disse Kojima.

Continua depois da Publicidade

“Porém, espero que a positividade se espalhe. E que a 5 ou 10 anos as pessoas lembrem e vejam Death Stranding como um novo padrão. Depois provavelmente crio algo diferente novamente”, comentou. ­

“Sei que ele não é um tipo de jogo focado atualmente. Se observar hoje, a tendência dos jogos é a competição. Mas em Death Stranding, existe uma conexão indireta entre jogadores, podendo apenas dar feedback positivo. Juntam-se todos de forma positiva, com uma intenção positiva. ”, finalizou.

CONTEÚDO RELACIONADO