Publicidade

EA Access chega em breve ao Steam; veja vantagens

Gostou? Compartilhe!
EA ACESS STEAM
Imagens: Reprodução.
Publicidade

O EA Acess está chegando para os brasileiros durante o inverno local, após uma longa estadia contemplando exclusivamente jogadores de Xbox One. Depois de já ter chegado ao PC por meio do Origin Access e ao PS4, agora é a vez do serviço de assinatura de games da Electronic Arts desembarcar na ao Steam.

Comunicado foi feito através do blog oficial da empresa, que confirmou de início nada menos que 25 jogos para compor o catálogo inicial do serviço. O conteúdo é composto por jogos clássicos como Dragon Age 2 e Dragon Age: Inquisition, ambos do estúdio BioWare, além de vários títulos da franquia Need For Speed.

Os assinantes do EA Access terão peal Steam os mesmo recursos disponíveis em outras plataformas onde o serviço é oferecido, Como os atraentes acessos antecipados a todos os lançamentos da EA no decorrer do ano, além dos jogos disponíveis na rodada.

Continua depois da Publicidade

Por enquanto, ainda não foi informado o preço do serviço na Steam. Estas e outras informações devem ser repassadas durante o EA Play Live, que acontecerá no próximo dia 18 de junho.

Enquanto isso, no universo dos PCs:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/observer-game-de-terror-cyberpunk-esta-gratuito-para-pc

CONTEÚDO RELACIONADO