A Way Out Imagem/Divulgação: EA
A Way Out Imagem/Divulgação: EA

Existem títulos que as empresas confiam fielmente em seu sucesso, porém em Josef Fares e seu estúdio Hazelight, no qual produzia A Way Out, a Eletronic Arts só esperava fracasso.

Em entrevista para a IGN norte-americana, Fares, desenvolvedor do game, revelou que buscou focar no projeto e acreditar nele. Isso acabou trazendo frutos positivos, algo que se espelhou nas vendas.

Quando eu acredito em algo, nada pode me impedir. Obviamente, ninguém acreditava em [A Way Out] – nem mesmo a EA pensou que fosse vender, mas eles ainda acreditaram em mim. Eu não me importei. Eu estava tipo, ‘Isso vai acontecer.’ Agora, vendemos quase 3,5 milhões de unidades desse jogo.

Fares ainda ressalta detalhes sobre a equipe, que mesmo com pequeno time de desenvolvedores, foi possível emplacar um sucesso no qual atingiu cerca de sete milhões de jogadores.

Esses números para um time pequeno de 30, 35 pessoas são uma loucura, sabe? E com 3,5 milhões de unidades vendidas, isso significa que, não sei, quase sete milhões de pessoas jogaram este jogo, o que é uma loucura.

A Way Out esta disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via: Joe Skrebels/IGN

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