EA anuncia janela de lançamento do novo Battlefield

O desenvolvimento do game em primeira pessoa está a todo vapor, porém nada foi revelado sobre sua trama

Publicado em 11/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, rumores apontaram que a Eletronic Arts e a DICE estariam planejando lançar o novo capítulo da franquia, Battlefield, ainda esse ano. E graças a arquivos específicos, isso ocorrerá em breve.

De acordo com o documento financeiro da EA, acerca do atual plano fiscal, o título chega entre outubro e dezembro de 2021. Todavia, não há data precisa para o mesmo enfeitar as prateleiras e lojas online.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por mais que já seja de conhecimento público a chegada do sexto título, ambas desenvolvedoras afirmaram que o game não deve ser revelado até o mês de junho.

Há previsão para acontecimento do EA Play 2021 no dia 22 de julho. Sendo assim, podemos esperar o anúncio do game nesse período, seguido de outras revelações.

Vale notar que, na última semana foi notado a alteração dos banners que levam o nome do jogo. Anteriormente, as imagens de Battlefield 5 que destacavam o topo das páginas oficiais, agora, passam a exibir somente o nome Battlefield.

Até o momento, tudo sobre o game permanece um grande mistério, e de acordo com os rumores, deve chegar para, Playstation 5, Xbox Series X e PC. Não é destacado o fato da chegada para PS4 e Xbox One.

Via: Logan Moore/Comicbook

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio