Publicidade

EA brinca com o ‘ambicioso’ Battlefield 6

Gostou? Compartilhe!
Battlefield 6
Sem data de lançamento confirmada, o desenvolvimento do jogo está a todo vapor. Imagem/divulgação: DICE
Publicidade

No início deste mês, a EA revelou o primeiro olhar para Battlefield 6, que está sendo desenvolvido para PS5 e Xbox Series X, revelando até mesmo o cenário de guerra do novo game. É bem provável que essas informações sejam as únicas que os fãs terão sobre o jogo, mas de acordo com a desenvolvedora, a espera valerá a pena assim que o título ‘ambicioso’ for revelado, provavelmente no próximo ano.

Falando de maneira geral, a chefe dos estúdios da EA, Laura Miele, brincou que os estúdios da empresa não têm apenas idéias ambiciosas, mas finalmente têm o poder e os recursos para torná-las reais, parcialmente graças ao salto substancial da atual para a nova geração de videogames.

Além disso, Miele brincou que a DICE está procurando estabelecer um padrão de excelência na apresentação áudio visual com Battlefield 6. A desenvolvedora já faz belos jogos, e os títulos da grande franquia de guerra são sempre alguns dos melhores da geração, do ponto de vista técnico.

Continua depois da Publicidade

No entanto, o interessante é a provocação de Miele de que a equipe está “criando batalhas épicas em escala e fidelidade” nunca vista ou experimentada antes.

“Nossos estúdios estão pegando idéias loucas e ambiciosas e tornando-as reais”, informa Laura Miele. “Estamos criando batalhas épicas em escala e fidelidade, ao contrário de tudo que você já experimentou antes”, complementa.

Battlefield 6 tem previsão de chegada em algum momento de 2021, possivelmente para a nova geração de consoles. Até lá, resta aguardar o pronunciamento da Eletronic Arts (EA), oficializando a data.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO