Publicidade

EA está tentando silenciar as reclamações sobre FIFA 20

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A EA está sendo acusada de tentar silenciar as críticas ao seu recém-lançado FIFA 20. Fãs estão revoltados com o Modo Carreira do jogo.

A hashtag #FixCareerMode (Conserte o Modo Carreira) decolou nas primeiras 24 horas do lançamento do título. Os jogadores parecem estão revoltados com a EA ignorando um dos modos mais populares do jogo.

Além da programação maluca que atormenta o Modo Carreira há anos, existem várias outras preocupações. Por exemplo, conferências de imprensa repetitivas e bugs irritantes.

Continua depois da Publicidade

Desde o lançamento do jogo na sexta-feira, os jogadores invadiram o site de ajuda da EA com reclamações. Mas, de acordo com o usuário do Reddit SpookyMulder, os desenvolvedores estão excluindo comentários negativos.

“Até 7 dias atrás, os jogadores relataram bugs à EA sobre o Modo Carreira de FIFA 20. A EA respondeu excluindo tópicos e comentários em seu fórum”, publicou o usuário no Reddit na sexta-feira. “O jogo é lançado oficialmente hoje, com um de seus maiores modos de jogo ‘quebrado‘”.

O post cita uma megatread no fórum da EA, que ainda estava ativa no momento da publicação deste artigo. Mas a conta do Reddit está sugerindo que os desenvolvedores estão tentando silenciar a comunidade FIFA após a descoberta de oito novos bugs.

“A EA encerrou nosso fórum na tentativa de silenciar a comunidade. Eu publiquei 8 novos bugs no fórum e a EA o desligou imediatamente após a publicação. É onde estamos atualmente. Que vergonha para a EA. Atualmente, não consigo repassar, pois posso ter sido proibido de postar em seus fóruns”.

CONTEÚDO RELACIONADO