Publicidade

Earth Defense Force: Iron Rain está chegando para PC!

Gostou? Compartilhe!
Earth Defense Force: Iron Rain (Fonte: Reprodução)
Earth Defense Force: Iron Rain (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Earth Defense Force: Iron Rain está trazendo sua marca única de carnificina para PC na Steam na próxima semana.

Você poderá comprar o jogo no dia 15 de outubro, de acordo com o desenvolvedor Yuke’s e o D3 Publisher. O jogo de tiro em terceira pessoa, que o faz assumir o papel de um dos soldados mais poderosos da Terra, lançado originalmente no PlayStation 4 em abril, está chegando para os gamers do PC!

Aqui está o que a descrição oficial tem a dizer sobre isso:

Continua depois da Publicidade

“Salve o mundo sem esperança. Ano 2040. Uma ação TPS onde você se tornará um dos soldados do FED e lutará contra os invasores do espaço sideral que arruinaram o mundo. Nos cenários mundiais que diferem da série original “EARTH DEFENSE FORCE”, mais de 50 missões em cinco dificuldades aguardam o seu desafio”.

Caso você nunca tenha jogado um jogo da Earth Defense Force antes, deixe-nos ser os primeiros a dizer que eles são incrivelmente bobos. No bom sentido! A maioria dos jogos o encontra correndo pela Terra tentando exterminar formigas enormes e outras criaturas semelhantes a insetos.

De fato, os jogos não são especialmente bem-feitos e podem ser repetitivos. Mas há algo neles que os torna absolutamente perfeitos para brincar com os amigos. Seja o que for, você definitivamente vai querer jogar com a Earth Defense Force: Iron Rain. Mesmo que seja sua primeira experiência na franquia. Confira o trailer:

CONTEÚDO RELACIONADO