Injustice

Durante o painel “Inside Injustice – Making the Hit Games & Comics” na nova edição do DC Fandome, muitos esperavam que fosse anunciada sequência de Injustice, porém má notícia vem aos fãs.

Já que Ed Boon, co-criador do game estava presente no painel, a expectativa estava alta. Porém, afim de não instigar esperança nos fãs, o também criador de Mortal Kombat fez um breve comentário que não haveria nada relacionado ao terceiro game da franquia no painel.

“Gostaria que pudéssemos conversar, mas no momento não temos nada a anunciar, mas agradecemos o desejo de vê-lo”, afirmou Boon.

Confira: Sony anuncia novo evento digital para mostrar títulos que chegam ao PS5

O painel foi totalmente focado nos quadrinhos de Injustice e também nos jogos eletrônicos que levam o mesmo nome. Até então não é de conhecimento público se Injustice 3 está ou não sendo desenvolvido, e graças ao comentário, pode se imaginar que o game saia para próxima geração de consoles.

Injustice: Gods Among Us saiu para PC, PlayStation 3 e 4 ,Wii U, Xbox 360 e XOne, enquanto Injustice 2 foi destinado para Android, iOS, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Leia também: