Ed Boon revela pesquisa para próximo remaster da franquia Mortal Kombat

Após a enquete do co-criador da franquia, o coração de alguns fãs se encheu de esperança para o lançamento do game as novas mídias

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor executivo da franquia Mortal Kombat, Ed Boon, é conhecido por ter uma grande presença junto dos fãs em suas redes. Nessa semana, Boon abriu uma enquete em seu perfil sobre qual título da franquia de luta merecia um remaster e a resposta foi avassaladora.

De acordo com o mesmo após o fechamento da votação, foram computados quase 150 mil votos, sendo 46.7% para Mortal Kombat Shaolin Monks, seguido de MK 9, com 28.2%. O co-criador da franquia também compartilhou que ficou chocado que o título do jogo entrou nos assuntos mais comentados do twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, nada foi revelado sobre um possível remaster na franquia ou se Boon e o estúdio estão utilizando a informação como termômetro para desenvolvimento do game. Shaolin Monks, lançado em 2005 para Xbox 360 e PS2 vendeu mais de um milhão de cópias, além ser elogiado tanto pelo público quanto crítica.

Recentemente o produtor revelou um personagem que nunca seria adicionado nos jogos da franquia Mortal Kombat.

O título mais recente da franquia foi Mortal Kombat 11, disponível para Google Stadia, Nintendo Switch, PC, Playstation 4 e Xbox One.

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio