Publicidade
Elden Ring

Elden Ring: chaves para teste fechado estão sendo vendidas na internet

Usuários colocaram os códigos à venda no ebay por até US$260
Gostou? Compartilhe!
eldenring
Imagem ilustrativa de 'Elden Ring' (Foto: Reprodução/ PS Store)
Publicidade

Aparentemente, o teste de rede fechado de ‘Elden Ring’ pode ser acessado por mais pessoas de forma não oficial. Os usuários que receberam as chaves de acesso para consoles Sony e Playstation colocaram as mesmas à venda no Ebay dos Estados Unidos e do Reino Unido.

A iniciativa acontece, é claro, sem o consentimento da Bethesda, que autorizou o acesso apenas de pessoas selecionadas. Porém, alguns desses usuários escolhidos, liberaram os códigos para serem comprados. Mais de US$260 dólares chega a ser pedido em alguns dos anúncios no site de vendas.

Não há confirmação se a produtora já ficou sabendo da situação e se algo será feito sobre. É possível que não haja muito tempo para agir, pois o período de avaliação já está chegando. Ele acontece entre os dias 12 e 15 de novembro.

Continua depois da Publicidade

‘Elden Ring’ é um dos jogos mais aguardados para 2022. Ele é a mais nova cria da FromSoftware e do diretor Hidetaka Miyazaki, responsáveis por ‘Bloodborne’, ‘Sekiro: Shadows Die Twice’ e ‘Dark Souls’. O criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, também atua no projeto com colaboração criativa.

O jogo será lançado em 25 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO