Publicidade
Pegasus?

Elden Ring: Glitch torna possível voar com seu cavalo

Veja como fazer isso acontecer
Gostou? Compartilhe!
Elden Ring img 2 (1)
Foto: Toko Luke
Publicidade

Pegasus aparentemente não é o único cavalo capaz de voar. O companheiro dos jogadores em ‘Elden Ring’ pode ser capaz do mesmo.

Um glitch (“falha”, “deslize” em tradução direta) foi descoberto no jogo, e ele permite ao usuário alçar voo com seu animal galopante. Para fazer isso acontecer, é preciso seguir os passos abaixo. Confira:

  • Vá até uma superfície inclinada
  • Sacrifique a montaria
  • Pule de volta quando estiver no ar, quase caindo
  • Deixe o cavalo cair na ribanceira
  • O animal irá morrer, mas é possível chamá-lo de novo gastando uma Lágrima Carmesim, então o faça
  • E assim, ele irá galopar pelos ares em qualquer direção

Confira o vídeo abaixo que mostra como funciona:

Continua depois da Publicidade

Não há confirmação até o momento se a FromSoftware, produtora do já famoso jogo, está ciente do “erro” citado. É possível que a informação chegue logo ao conhecimento da empresa e alguma futura atualização acabe com essa possibilidade. Então, melhor aproveitar para ter seu momento de guerreiro com seu Pegasus enquanto consegue.

‘Elden Ring’ é o novo jogo da companhia responsável pelos jogos conhecidos como “Soulslike”. Ele tem direção mais uma vez de Hidetaka Miyazaki e conta também com a colaboração criativa de George R.R. Martin, de ‘Game of Thrones’.

A história se passa no reino das Terras Intermédias, algum tempo após a destruição do Anel Prístino e a dispersão de seus fragmentos, as Grandes Runas. Como um Manchado, exilados que perderam a graça do anel, e convocado de volta após a fragmentação, os usuários devem atravessar o reino para encontrar todas as Runas, restaurar o famoso anel e se tornar o Lorde Prístino.

O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO