Elden Ring. Imagem: Divulgação/Bandai
Elden Ring. Imagem: Divulgação/Bandai

Considerado o jogo mais esperado de 2021, Elden Ring é também um dos jogos mais misteriosos do momento. Pouco se sabe sobre o game, mas graças a uma nova revelação da From Software, podemos ter noção sobre seu tom.

De acordo com a distribuidora, Elden Ring agora conta com a classificação provisória para maiores de 16 anos. Até o momento a PEGI, orgão oficial de classificação europeu, não definiu uma faixa indicativa para jogar o game.

O Comicbook indica que, no momento que a classificação provisória é divulgada, podemos esperar que a PEGI divulgue a faixa indicativa oficial em breve.

Elden Ring é uma aventura de RPG de ação e fantasia ambientada em um mundo criado por Hidetaka Miyazaki – criador da influente série de videogames DARK SOULS; e George RR Martin – autor da série de fantasia best-seller do The New York Times, As Crônicas de Gelo e Fogo. Perigo e descoberta espreitam.

Elden Ring está atualmente em desenvolvimento para PS4, XBox One e PC. O game deve ganhar versões para PS5 e Xbox Series X e S.

Leia também: