Elder Scrolls Online ganha teste gratuito

Game fica liberado até o final de abril

Publicado em 18/04/2022 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Bethesda anunciou nesta segunda-feira (18) que Elder Scrolls Online está liberado gratuitamente. O período de teste acontecerá até 25 de abril.

Durante o tempo estimado, os jogadores terão acesso ao jogo base The Elder Scrolls Online e também outros itens bônus. Eles incluem quatro classes, 23 zonas de história, modo Battleground e Alliance War PvP. O DLC Morrowind e Vvardenfell zone também faz parte do pacote.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio foi feito pela produtora através do Twitter. Confira abaixo:

“Se você ainda não experimentou o ESO, nosso evento gratuito está disponível até o dia 26 de abril. Continue suas aventuras após o evento gratuito comprando antecipadamente a coleção High Isle e ganhe acesso imediato ao jogo base, todos os capítulos anteriores e High Isle em junho”, diz a postagem.

‘The Elder Scrolls Online’ é o primeiro jogo multijogador de mundo-aberto da famosa série da Bethesda, lançado em 2014. O gameplay é não-linear, com uma mistura de missões, eventos isolados e demais ações que buscam encorajar os jogadores para que simplesmente explorem o mundo apresentado.

O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Google Stadia e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar