Publicidade
Outro rumo

Ellie teria outro final em The Last of Us Part II

Segundo relato, a personagem ainda tentaria ir atrás de Dina, mas a pedido dos desenvolvedores foi retirado do projeto final
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us 2
Imagem: Naughty Dog
Publicidade

Um dos games mais condecorados da geração, porém muito contestado é The Last of Us Part II, dado seu final. Porém, de acordo com o roteirista do game, uma coisa poderia ter sido diferente.

Quando vai enfrentar Abby, Ellie tem a noção de que Dina não estará a sua espera quando retornar. A história corre e quando a protagonista volta para casa, sua companheira não está mais lá. De acordo com Halley Gross ao podcast Script Apart, a personagem encontraria um brinquedo de JJ (filho de Dina) e colocaria na mochila, dando entender que ela iria tentar entregá-lo.

Todavia, a pedido dos desenvolvedores, a cena foi retirada do final da narrativa para deixar o final mais aberto possível. Dito isso, os jogadores poderiam “desenvolver” um final da personagem pra si.

Continua depois da Publicidade

Em janeiro, o game da Naughty Dog se tornou o jogo mais premiado de todos os tempos. Antes, o lugar era de The Witcher 3, da CD Projekt. Porém, TLOU 2 alcançou 261 prêmios, superando os troféus de Geralt.

Sobre a continuação do jogo, tudo indica que esse assunto está conservado no gelo. O que está começando a tomar fervura mesmo é o seriado da HBO inspirado no game, que é certamente o próximo conteúdo a ser experimentado pelos fãs da franquia. A promessa é de “fazer os fãs caírem o queixo.”

Siga nossas redes:

CONTEÚDO RELACIONADO