Publicidade

Elon Musk revela o único game de console que já jogou

Gostou? Compartilhe!
Elon musk. Imagem: Divulgação
Elon musk. Imagem: Divulgação
Publicidade

O dono da Tesla, Elon Musk, já mostrou ser fã de jogos eletrônicos, sendo Overwatch, seu jogo favorito. Recentemente, o mesmo foi questionado por uma fã sobre sua preferência dos consoles.

Respondendo o questionamento sem hesitar, Musk afirmou que Halo foi o único jogo que chegou a jogar de um console, já que se identifica mais com games voltados para PC.

Na última semana o CEO fez declarações positivas sobre Cyberpunk 2077, desenvolvido pela CD Projekt. As poucas palavras de Musk foram o suficiente para subir as ações da empresa em 19%, algo nunca visto na história da empresa desde o lançamento de The Witcher 3.

Recentemente, Musk revelou que o novo veículo de sua empresa, o Model S, será capaz de rodar os principais jogos da desenvolvedora polonesa, sendo The Witcher 3 e o próprio Cyberpunk 2077.

O próximo jogo da franquia desenvolvido pela 343i é Halo Infinite, no qual ainda segue sem data de lançamento. Porém, nesta semana, foi revelado que o beta do game sairá no último trimestre desse ano.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO