Publicidade

Em 48h, XBox Game Pass lança dois jogos de estilos gráficos contrastantes

Gostou? Compartilhe!
gato Robot Yakuza Kiwami
Cenas de Gato Robot (esq.) e Yakuza Kiwami. Imagens: Reprodução Youtube.
Publicidade

Durante 48h, o serviço XBox Game Pass liberou jogos de estilo gráfico totalmente contrastantes, mas igualmente envolventes. Primeiramente foi o pixelado Gato Robot, enquanto algumas horas depois foi a vez do colorido Yakuza Kiwami. Confira abaixo as descrições oficiais para o gato bicolor da doinksoft e do lendário gangster Kazuma Kiryu, remasterizado e rodando 4K.

Gato Robot

Entre no seu aconchegante mech blindado e faça uma perigosa jornada por um submundo alienígena cheio de criaturas irritáveis ​​e obstáculos traiçoeiros em um valente esforço para salvar seu capitão preso e sua nave espacial acidentada. Maravilhe-se e siga seus instintos felinos através de túneis apertados e vias navegáveis ​​misteriosas para procurar novas armas e equipamentos. A aventura aguarda o gato mais curioso de Gato Roboto!

Plataformas: Xbox One e PC

Continua depois da Publicidade

Data de lançamento: 21 de abril

Yakuza Kiwami

A entrada aclamada pela crítica da SEGA que deu início a uma lenda. Torne-se Kazuma Kiryu, um yakuza em ascensão que se apaixona pelo assassinato de um chefe de crime, depois de passar dez anos preso. Remasterizado desde o início, agora em 4K e taxas de quadros sem limite “

Plataformas: Xbox One e PC

Data de lançamento: 22 de abril

CONTEÚDO RELACIONADO