Publicidade

Em apoio a OMS, PUBG MOBILE lança campanha “Chicken Dinner at Home”

Gostou? Compartilhe!
PUBG OMS
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Enquanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) continua recomendando que as pessoas fiquem em casa e pratiquem distanciamento social devido à pandemia de COVID-19, o game PUBG mobile se uniu ao movimento global #PlayApartTogether para oferecer aos jogadores e membros da comunidade novos eventos e conteúdos no jogo.

O jogo apresentará diversos eventos para a ocasião, como desafios Chicken Dinner e de Sobrevivência e muito mais para incentivar a cooperação e o trabalho em equipe entre os jogadores. Da mesma forma, usuários de diferentes regiões do globo agora recebem presentes especiais todos os dias, que podem ser trocados por recompensas do evento, além de novos prêmios no sistema Brothers in Arms.

Além dos novos eventos dentro do jogo do “Chicken Dinner At Home“, o game está promovendo partidas entre influenciadores todos os finais de semana, quando criadores de conteúdo e celebridades da internet participam de desafios festivos. Os fãs podem assistir à ação e participar através da transmissões ao vivo das partidas. Também é possível participar de torneios da comunidade PUBG Mobile para testar habilidades e ganhar prêmios.

Continua depois da Publicidade

Efeito pandemia

Devido à pandemia, torneios de eSports do jogo foram convertidos em eventos online. PUBG MOBILE convida os jogadores a assistirem ao PUBG MOBILE Club Open (PMCO) e ao PUBG MOBILE Pro League (PMPL) em casa pelos seus canais oficiais de streaming de eSports.

Podemos nos separar fisicamente, mas isso não significa que não podemos nos conectar de maneira significativa através do nosso amor compartilhado pelos games“, diz Vincent Wang, gerente geral do departamento de publicação global da Tencent Games.

Incentivamos todos os jogadores de PUBG Mobile a proteger sua saúde ficando em casa e seguindo os conselhos da comunidade médica. Vamos mostrar nosso espírito de equipe, continuando a desfrutar do game de uma maneira divertida e saudável. Ao apoiar a campanha #PlayApartTogether e saborear o ‘jantar de frango’ em casa, os jogador podem ajudar a combater o COVID-19 e fazer uma tremenda diferença”.

Os jogadorestambém podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Falando em PUBG e pandemia, o filho do presidente Jair Bolsonaro se envolveu numa polêmica sobre a COVID-19 enquanto transmitia uma partida de PUBG pela sua conta no Twitch, que acabou sendo suspensa. Confira isso abaixo:

CONTEÚDO RELACIONADO