Publicidade

Em atualização, PUBG adiciona sistema para lidar com jogadores tóxicos

Gostou? Compartilhe!
pubg Imagem: Divulgação
pubg Imagem: Divulgação
Publicidade

Durante o vídeo sobre as novidades que chegam ao patch 10.2 de PUBG, foi revelada a ferramenta de sistema de reputação, no qual os jogadores podem visualizar contas aliadas, afim de saber o desempenho alheio.

Chegando no patch com algumas transformações, o sistema visa “manter as interações do jogo saudáveis”, no qual por meio de uma pontuação de 0 a 5, será avaliado como o jogador se comporta durante as partidas, se é tóxico ou amigável. Caso a nota seja baixa, o player está sujeito a penas.

Sistema de Reputação PUBG

Continua depois da Publicidade
  • O nível de reputação será exibido no Localizador de equipe e na lista de membros da equipe ao lado dos nomes dos jogadores.
  • Os níveis de reputação são indicativos do comportamento percebido do jogador. Você é amigável ou é tóxico? Vamos torcer para o primeiro.
  • Os níveis de reputação variam de 0 a 5, para um total de 6 níveis.
  • O nível de reputação do jogador aumentará naturalmente durante o jogo normal em partidas do modo normal e classificado Battle Royale.
  • Abandonar partidas repetidamente e não retornar pode levar à diminuição do seu nível de reputação.
  • Os relatórios recebidos por certos comportamentos negativos (obstrução do jogo, abuso verbal, assassinato em equipe, etc.) podem levar à redução do seu nível de reputação.
  • Ser denunciado por suspeita de uso de cheats não afeta o nível de reputação. Com isso dito, os níveis de reputação serão bastante afetados após o recebimento de banimentos reais.

De acordo com a imprensa internacional, o sistema se encontra na fase de testes, no momento dessa publicação. Sendo assim, até o lançamento oficial do mesmo, pode ocorrer de que sofra algumas alterações.

Além disso, durante o vídeo temos o vislumbre do Coupe RB, motos e novos emotes que devem ser adicionados em breve.

Via: Tanner Dedmon/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO