Publicidade

Em recado seco, Epic Games Store retira gratuidade do jogo de Conan

Gostou? Compartilhe!
CONAN
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Os usuários da Epic Games Store, que esperavam receber sem custo o game Conan Exiles, nesta semana, vão ficar desapontados após a empresa anunciar que isso não vai mais acontecer.

Veja também:

    A nota da loja, postada no Twitter foi curta e seca, informando que a mesma decidiu não disponibilizar mais o jogo em sua famosa promoção.

    “A equipe da Epic Games Store decidiu que Conan Exiles não será gratuito, mas estará disponível para compra na loja posteriormente”, diz a publicação.

    Continua depois da Publicidade

    A empresa aproveitou também para anunciar que Hue será o jogo gratuito de sua loja até o dia 09 de julho. Após a data, outros três games entram para a famosa promoção.

    “Hue é uma vibrante e premiada aventura de quebra-cabeças, onde você altera o mundo mudando sua cor de fundo. Você explora uma perigosa terra cinzenta, desenterrando fragmentos coloridos em uma jornada para encontrar sua mãe desaparecida. Como obstáculos combinam com o fundo, eles podem desaparecer, criando quebra-cabeças novos e emocionantes”, informa a descrição do game sem custo da vez.

    Leia mais:

    CONTEÚDO RELACIONADO