Em recado seco, Epic Games Store retira gratuidade do jogo de Conan

Publicado em 4/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os usuários da Epic Games Store, que esperavam receber sem custo o game Conan Exiles, nesta semana, vão ficar desapontados após a empresa anunciar que isso não vai mais acontecer.

A nota da loja, postada no Twitter foi curta e seca, informando que a mesma decidiu não disponibilizar mais o jogo em sua famosa promoção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A equipe da Epic Games Store decidiu que Conan Exiles não será gratuito, mas estará disponível para compra na loja posteriormente”, diz a publicação.

A empresa aproveitou também para anunciar que Hue será o jogo gratuito de sua loja até o dia 09 de julho. Após a data, outros três games entram para a famosa promoção.

“Hue é uma vibrante e premiada aventura de quebra-cabeças, onde você altera o mundo mudando sua cor de fundo. Você explora uma perigosa terra cinzenta, desenterrando fragmentos coloridos em uma jornada para encontrar sua mãe desaparecida. Como obstáculos combinam com o fundo, eles podem desaparecer, criando quebra-cabeças novos e emocionantes”, informa a descrição do game sem custo da vez.

Leia mais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio