Yoda leva terceiro ban ao vivo na Twitch

Publicado em 5/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O streamer Felipe Noronha, mais conhecido como Yoda, foi banido perto da noite dessa quinta-feira (05) pela plataforma de streaming Twitch, sem o menor aviso prévio.

Alguns internautas deduziram que o motivo pode ter sido ocasionado pela música utilizada pelo streamer, que não detinha os direitos para transmiti-la, algo que a plataforma vem tratando com tolerância zero. Mais tarde, YoDa confirmou a teoria:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, outros fãs relatam que em certo momento da transmissão o streamer abriu a live do jogador Faker, da SKT, afim de mostrar que estava banido do chat. Você pode conferir o momento aqui antes da transmissão ter sido encerrada.

Oficialmente, ainda não foi esclarecido o porque do ex-jogador profissional de League of Legends ser banido. Só em 2020 esse é o terceiro ban que Yoda leva em suas transmissões.

Em breve mais informações devem ser divulgadas.

Repercussão

O ban está repercutindo rapidamente no Twitter, e o assunto já bateu entre os assuntos mais comentados na rede social no final desta tarde. Alguns internautas deixaram suas impressões sobre o fato. Confira algumas reações:

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio