Publicidade

#EmCasa | World of Warships, game de combate naval, oferece receitas e exercícios a jogadores

Gostou? Compartilhe!
World of warships
Cenas de World of warships. Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Nestes tempos desafiadores, o game World of Warships busca apoiar o bem-estar e a saúde da sua comunidade apresentando duas iniciativas inspiradas na Marinha e que podem ser experimentadas em casa.

Veja também:

    No infográfico abaixo, os jogadores encontram instruções detalhadas do programa de exercícios dos Navy SEALs, dos EUA, que podem ser praticados no conforto de suas casas, sem necessidade de nenhum equipamento especial.

    Os jogadores também podem experimentar três receitas autênticas inspiradas em pratos tradicionais servidos a marinheiros americanos e japoneses durante a Segunda Guerra Mundial: Sopa de Feijão da Marinha Americana, Macarrão Republicano da Marinha Americana e Curry Encouraçado da Marinha Japonesa.

    Continua depois da Publicidade

    Sobre o game

    World of Warships é um jogo de combate online gratuito e histórico da Wargaming. Nele, o jogador comanda uma frota naval maciça com alguns dos navios de guerra mais emblemáticos da história, podendo subir de nível em importantes módulos tecnológicos e se preparar para dominar os oceanos.

    Com quatro classes de navios, inúmeras atualizações e ambientes estrategicamente projetados, a ação nunca termina e cada partida é uma experiência única. World of Warships traz aos jogadores horas intermináveis ​​de estratégia, jogabilidade tática e combate pulsante.

    CONTEÚDO RELACIONADO