Publicidade

Encontrada demo de Zelda: Breath of the Wild nos servidores da Nintendo

Gostou? Compartilhe!
Zelda: Breath of the Wild
Imagem: Divulgação
Publicidade

Não é apenas de ROMs de games da Sega que são encontradas de vez em quando em algum servidor perdido. Isto também acontece com outros games e consoles mais novos, como os da Nintendo. Os jogos perdidos, em sua maioria demos, ficam perdidas nos servidores por diversos motivos diferentes que vão desde o cancelamento, falência da empresa entre outros.

E de vez em quando, acontece alguns fatores interessantes que nos levam a encontrar jogos ou conteúdos não oficializados pelas companhias por conta de algumas informações que são inseridas nos servidores oficiais da Nintendo.

Dessa vez, a própria é quem pode ter cometido um pequeno deslize: Uma versão demo para The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi encontrada nos servidores europeus da Nintendo eShop para o Switch. De acordo com a listagem — que apareceu por conta de uma atualização — essa demo estaria na versão 1.5.0 (o jogo completo está na 1.6.0) e teria um arquivo com 270.67 MB de tamanho.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a imagem divulgada, o software está nos servidores desde 30 de janeiro de 2018, mas se tornou público apenas agora. A Nintendo não se pronunciou sobre isso até o momento e sinceramente achamos que nem irá.

CONTEÚDO RELACIONADO