Publicidade

Enquanto Travis Scott tem PS5, Snoop Dog tem geladeira do Xbox Series X

Gostou? Compartilhe!
snopp dogg (Imagem/Montagem: Divulgação)
snopp dogg (Imagem/Montagem: Divulgação)
Publicidade

Nessa última sexta-feira (23) um vídeo viralizou onde o rapper Snoop Dogg surge apresentando alguns dos aparatos referentes ao novo console da Xbox para a próxima geração.

O vídeo foi compartilhado na conta do cantor, no entanto acabou sendo excluído. Nele podemos ver Snoop Dog com um frigorifico no formato do Series X, correntes de ouro com logo e nome da Xbox, juntamente ao console.

O “mimo” enviado pela Microsoft para o cantor se dá por conta de seu aniversário, que foi no último dia 20 de outubro, completando 49 anos de idade. Não é atoa que veio juntamente a um bolo em formato do Series X.

Continua depois da Publicidade

Há quase um mês atrás, Travis Scott compartilhou em seu Instagram uma imagem já com o controle do Playstation 5 em mãos, seguido da legenda: “Vou jogar até o sol raiar“, no entanto o rapper não revelou qual game estava testando no momento.

Recentemente, devido a alta demanda de pedidos do X|S, a algumas lojas varejistas informaram que não poderiam enviar todos consoles para os compradores, no dia de lançamento oficial, previsto para 10 de novembro.

Até então não sabe quando essas remessas serão entregues, já que dependem da própria empresa desenvolver, mas se formos olhar como a mesma situação da Playstation em alguns lugares do mundo, caso a situação seja crítica, podemos acabar não tendo Series X antes de 2021.

O Xbox Series X será vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 4.999, enquanto que a versão digital, Xbox Series S, custará R$ 2.999. O preço do Series X está alinhado com o seu equivalente sonysta, a Edição Standard do PS5.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/hideo-kojima-estar-trabalhando-em-novo-jogo

CONTEÚDO RELACIONADO