Entenda o evento Stardust Blast de Pokémon GO

Publicado em 7/10/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon GO está cheio de eventos hoje em dia. O mais recente a ser lançado é o evento Stardust Blast. Este evento concederá montes de poeira estelar de bônus por captura, chocamento de ovos e batalhas.

Stardust é um material crucial dentro do jogo, essencial para melhorar o seu Pokémon. Os treinadores que triunfaram na captura de Shadow Ball Mewtwo, ou apenas têm uma tonelada de treinamento pela frente, não vão querer perder este evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Stardust Blast começou na quinta-feira, 3 de outubro e vai até o dia 10 de outubro. Os jogadores receberão poeira estelar dupla ao chocar e capturar Pokémon e participar das batalhas do Team GO Rocket durante o evento.

A Niantic organizou eventos de poeira estelar no passado. Mas a adição da Equipe Rocket agitou as coisas e proporcionou a chance de ainda mais recompensas bônus. Os ataques também garantirão 2.000 poeira estelar durante todo o evento. O Stardust é necessário para treinar, evoluir e trocar Pokémon. Por isso basta dizer que é um material muito procurado dentro do jogo.

Os bônus de captura variam um pouco, dependendo da fase de evolução do Pokémon, dos bônus climáticos e se uma peça em estrela foi aplicada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio