Publicidade
Saiba mais

Epic Games adiciona Modo Streaming em Fortnite

O jogador poderá transmitir ao vivo um jogo Fortnite no Houseparty
Gostou? Compartilhe!
Fortnite Houseparty
Fortnite Houseparty (Foto: Divulgação)
Publicidade

Na última segunda-feira (5), a Epic Games lançou uma nova atualização em Fortnite! Agora, o jogador poderá transmitir ao vivo um jogo Fortnite no Houseparty. Essa opção nova permite bate-papo por vídeos com os amigos, durante o game.

A atualização é basicamente uma maneira nova de mostrar sua jogabilidade para até nove amigos e conexões em uma sala, ao adicionar streaming e filmagens do jogo na sala.

Pode ser uma grande vantagem para você, dependendo do tipo de jogador que você é e de como decide se agrupar com pessoas, para enfrentar outros no jogo. Veja o vídeo abaixo dos jogadores no Houseparty e algumas informações das novas atualizações do game:

Continua depois da Publicidade

Atualizações

-Se um jogador ativar o modo de transmissão Fortnite, e conectar o Houseparty, as pessoas na sua sala poderão assistir ao jogo do Fortnite ao vivo, no app Houseparty, e os jogadores poderão ver quem está vendo sua transmissão, através de um gráfico sobreposto na tela.

-Os usuários também poderão optar por não transmitir seu jogo para Houseparty, enquanto estiverem no Modo Fortnite, através de uma configuração no game, e isso vai manter o chat de vídeo ativado, mas não o streaming de jogo.

-Além disso, os jogadores ou tutores poderão definir o acesso do Fortnite Mode (e Fortnite Mode Streaming), disponibilidade de stream e outros recursos de privacidade através de menus de fácil acesso, nas configurações de jogo do Fortnite, Parental Controls ou Houseparty.

E aí, o que acharam das novidades?

Via: Gavin Sheehan/Bleedingcool

CONTEÚDO RELACIONADO