Epic Games compra grupo desenvolvedor de Fall Guys

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa terça (02), a Epic Games emitiu o comunicado por suas redes sociais anunciando a compra da Tonic Games Group, grupo desenvolvedor de um dos maiores sucessos dos games em 2020, Fall Guys.

Buscando responder dúvidas que tendem a surgir com o tempo, a Mediatonic divulgou uma nota respondendo aos possíveis questionamentos, desde a escolha da plataforma até alteração na jogabilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua jogabilidade não está mudando e nem nossa missão é levar Fall Guys para o maior número de jogadores possível. A cada temporada, continuaremos a expandir o jogo com novos conteúdos, recursos, rodadas e fantasias“, afirma um trecho da nota.

O grupo ainda reforça estar empolgado sobre os futuros projetos com a plataforma de jogos e que não mudará seu laço com a comunidade do game. Para conferir a nota completa, basta clicar aqui.

Por meio da Nintendo Direct, a Mediatonic revelou que Fall Guys, sucesso absoluto da desenvolvedora, será disponibilizado também para Nintendo Switch. Porém as novidades não param por aí!

De acordo com a Devolver Digital, ainda em 2021 será lançada a versão do game para os consoles da Microsoft, tanto para Xbox One, quanto a nova geração, Series X|S. A previsão indica o lançamento durante o verão norte-americano, que ocorre entre o final de junho e início de setembro.

Fall Guys é um party game para multijogador com até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor!

O game até o momento esta disponível apenas para PC e PS4, até o momento.

Notícias enormes! Mediatonic tem o prazer de anunciar que aderimos a família Epic Games

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio