Publicidade

Equipe de Bolsonaro usa trilha de Sonic em vídeo

Gostou? Compartilhe!
Melhor ir devagar com essa trilha: Gamers apontam uso de trilha do ouriço azul em vídeo de obra do presidente Bolsonaro. Foto (Bolsonaro) : Helvio Romero/Estadão Conteúdo
Melhor ir devagar com essa trilha: Gamers apontam uso de trilha do ouriço azul em vídeo de obra do presidente Bolsonaro. Foto (Bolsonaro) : Helvio Romero/Estadão Conteúdo
Publicidade

As palavras “Bolsonaro” e “game” voltaram a se cruzar na mesma frase durante essa quarta-feira (25). Entretanto, dessa vez não foi o polêmico jogo Bolsomito 2k19 o responsável pelo barulho.
Agora, um vídeo publicado diretamente das redes sociais do presidente promete dar o que falar.

Em cerca de um minuto, o filme em questão procura mostrar o quão rápido está indo a obra de uma rodovia em Alagoas. O problema, no entanto, está por conta, literalmente, da trilha (a musical).
Surpreendentemente, editores da equipe de Bolsonaro usaram a trilha de um dos jogos da franquia de Sonic para ilustrar a informação.

A música é a versão instrumental de “His World” (O mundo dele), de autoria da banda norte-americana Zebrahead. Confira a versão instrumental:

Continua depois da Publicidade

E a canção original:

Sega internacional se pronuncia

A incrementação musical, no entanto, não passou batida entre os gamers que assistiram ao vídeo pelas principais redes sociais. E entre chacotas, amenizações e aprovações, as visualizações passaram de 100 mil em algumas horas.

Assim, não demorou até que retuítes rebatessem até chegar na conta oficial de Sonic.
Contudo, a conta do ouriço se limitou a comentar o uso indevido da música de maneira neutra:

“Hoje, em “lugares que não esperaríamos ouvir uma música do Sonic de 2006”

A título de curiosidade, a tradução da letra pode ser conferida aqui.

Do indicador de Sonic para a arma de Bolsonaro foi questão de um like para os simpatizantes do presidente. Foto: Reprodução Facebook

Entretanto, vale lembrar que, coincidência ou não, essa não é a primeira vez que a rede social de Jair Bolsonaro usa conteúdo “inusitado”.
Em 2018, a equipe de Bolsonaro ilustrou com uma trilha de Dragon Ball um vídeo onde Jair apreciava manobras da esquadrilha da fumaça.

CONTEÚDO RELACIONADO