Publicidade

Especial animado de ‘Sonic x Shadow Generations’ é anunciado

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

“Sonic x Shadow Generations” será lançado ainda este ano e, com ele, receberemos uma animação especial. Anunciado pela conta oficial de Sonic the Hedgehog no Twitter, o curta animado será intitulado “Sonic x Shadow Generations: Dark Beginnings”. No momento, os detalhes são escassos, mas mais informações serão reveladas na Anime Expo em 6 de julho. Durante o evento, haverá um painel com o chefe do Sonic Team, Takashi Iizuka, e os dubladores Kirk Thornton e Stephanie Sheh. Thornton dá voz ao Shadow the Hedgehog desde 2010, enquanto Sheh aparentemente dublará Maria Robotnik.

Veja também:

    sonic-x-shadow-animated-teaser.jpg
    (Foto: Sega)

    A arte promocional do painel da Anime Expo e do curta animado pode ser encontrada abaixo. A Sega tem lançado curtas animados para promover novos jogos do Sonic regularmente. No ano passado, fizeram algo similar para “Sonic Superstars”, e anteriormente para “Sonic Mania”, “Team Sonic Racing” e “Sonic Colors Ultimate”. Não temos mais detalhes sobre “Dark Beginnings” no momento, mas se seguir o padrão dos curtas anteriores, deve funcionar como um prólogo para o próximo jogo. Com Maria Robotnik desempenhando um papel, parece ser uma releitura das origens de Shadow.

    A Sega está focando bastante no ouriço preto e vermelho em 2024, declarando oficialmente este ano como o “Ano da Sombra”. Com Shadow desempenhando um papel importante em “Sonic the Hedgehog 3”, da Paramount, a Sega pretende destacar o personagem nos próximos meses. “Sonic x Shadow Generations” é uma remasterização de um dos melhores jogos de Sonic, agora com novos conteúdos centrados em Shadow. A Sega também recriou a icônica motocicleta Dark Rider de Shadow, que estará em turnê ao longo do ano, aparecendo em diversos eventos. Não sabemos se uma das paradas será na Anime Expo, mas é uma possibilidade, considerando o painel para “Dark Beginnings”.

    Continua depois da Publicidade

    A expectativa é grande para ver como a Sega vai explorar as origens de Shadow e Maria Robotnik neste novo curta. Os fãs de longa data do ouriço negro estão ansiosos por este conteúdo adicional, que promete enriquecer ainda mais a história do personagem. A junção do novo jogo com a animação deve trazer uma experiência imersiva e nostálgica, celebrando a trajetória de Shadow no universo de Sonic. Com toda essa atenção voltada para o personagem, 2024 promete ser um ano marcante para os fãs de Sonic e Shadow.

    CONTEÚDO RELACIONADO