Publicidade
RIP

Esta é a última homenagem que você pode fazer a Isaac Bardavid, dublador de Wolverine

Ator australiano já se manifestou sobre a perda, e postagem deve bater recorde em sua conta no Instagram
Gostou? Compartilhe!
Isaac Bardavid
Hugn Jackman se curva diante de Isaac Bardavid, em um encontro promovido pelo programa 'The Noite', em 2017. (Imagem: Reprodução/SBT)
Publicidade

Fevereiro começou com uma triste notícia para os amantes da dublagem nacional. Isaac Bardavi, famoso por dar voz a personagens como e Wolverine Esqueleto, faleceu no Rio de Janeiro, vítima de complicações pulmonares. E desde que a notícia sobre sua morte veio à publico, fãs, artistas e amigos tem se manifestado nas redes sociais.

Veja também:

    Contudo, faltava Hugh Jackman, o Wolverine dos cinemas, falar alguma coisa sobre o homem que ele mesmo conheceu em 2017. Não falta mais. Jackman usou suas redes sociais hoje para lamentar a perda do profissional por quem ele tinha uma admiração única.

    Provável recorde

    O que provavelmente nem o próprio Hugh imaginava, é que sua postagem de homenagem ao amigo iria atrair tanta gente num curto espaço de tempo. Em apenas 4 horas, o vídeo onde ambos comparavam falas de Wolverine já bateu quase 1,5 milhão de visualizações ( O vídeo mais curtido de Hugh Jackman tem 7 milhões e já foi postado há algum tempo).

    Continua depois da Publicidade

    Isaac Bardavid. Que lenda. Que vida e legado. Que voz!!!” diz um trecho da postagem, que transcreve também a fala de Wolverine que Isaac reproduziu em português: “Don’t be what they made you.” (Não seja aquilo que te fizeram).

    Provável homenagem

    Aos milhares, internautas estão indo a postagem de Hugn Jackman para agradecer o carinho do australiano, e também prestar aquela que seria uma belíssima homenagem aos familiares de Isaac Bardavid, ser simplesmente a postagem mais popular na conta do eterno Logan.

    A própria imprensa internacional já percebeu a movimentação, e sites como o respeitado Comicbook já registraram o acontecimento em uma de suas matérias.

    Momento épico

    Isaac e Hugh se conheceram em 2017, durante as gravações do programa ‘The Noite’, apresentador por Danilo Gentili. Relembre o momento abaixo:

    ATUALIZAÇÃO
    O vídeo já passa de 1,9 milhões de visualizações às 17h45 (horário de Brasília)

    CONTEÚDO RELACIONADO