Tom Wachowski Sonic
Tom Wachowski, em 'Sonic: o fime'. Imagem: Reprodução.

A pandemia causada pela COVID-19 acabou tirando o primeiro filme de Sonic dos cinemas antes do tempo, obrigando a obra a ir para as mídias físicas e digitais antes do tempo previsto. Contudo isso não impediu o filme de ser simplesmente a melhor estreia da história do cinema para um filme derivado de uma franquia de videogame.

E justamente por essa resposta juntamente com as questões abertas deixadas ao final do filme que muitos já discutem o que espera por Sonic na sua provável sequência nas telonas. E entre especulações e desejos, o ator James Marsden, que fez o o policial Tom Wachowski no filme, adiantou numa entrevista quais são seus votos para um provável Sonic 2.

Bem, acho que faríamos muito mais do mesmo, mas provavelmente jogaríamos ainda mais peças de cenário e mais sequências de ação. Eu acho que poderíamos introduzir novos personagens, alguns personagens amados do videogame.

Se você continuasse com os créditos, viu uma pequena introdução ao Tails. Esperando ver o Tails entrar. Você sabe, quem sabe? O bom é que, quando voltarmos à Terra depois dessa coisa e ainda estivermos fazendo filmes, a Paramount realmente voltará a lançá-la e teremos o dobro da diversão.

Por enquanto, a Paramount ainda não confirmou a sequência do filme de Sonic.