Publicidade

Estúdio anuncia que seu jogo sairá primeiro para PS5

Gostou? Compartilhe!
QUANTUM ERROR
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Contrariando procedimentos comuns de comércio, o estúdio TeamKill Media anunciou que Quantum Error, seu jogo de tiro em primeira pessoa de horror cósmico, sairá primeiro para PS5, e só depois para a plataforma atual, PS4.

Contudo, a notícia foi dada de maneira não programada, quando um internauta perguntou numa postagem da empresa se o desenvolvimento do jogo seria o mesmo para as duas plataformas.

O estúdio respondeu que está “desenvolvendo para a próxima geração primeiro. A versão PS4 será portada a partir da versão PS5. Vamos buscar novas tecnologias completas primeiro .”. Acompanhe abaixo:

Continua depois da Publicidade
https://twitter.com/SickHumorTV/status/1246532462878117888
https://twitter.com/SickHumorTV/status/1246532462878117888

Assim, fica entendido que a empresa deve lançar primeiro o jogo para o console da próxima geração, deixando os usuários de PS4 sem uma experiência que poderia diminuir as expectativas em torno de quem venha a adquirir o game no outro console.

Por enquanto, ele e Godfall são os únicos exclusivos prometidos para o PS5. Tanto o jogo quanto o videogame da Sony, por enquanto, seguem sem uma data cravada de lançamento.

CONTEÚDO RELACIONADO