Publicidade
CONFIRA

Estúdio ocupado demais pode ter mudado o futuro do próximo The Last of Us

O programador está trabalhando em “diversos projetos para um único jogador” no momento
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Embora a Naughty Dog seja amplamente conhecida por sua série pós-apocalíptica The Last of Us, com várias remasterizações e uma série de TV premiada, isso pode mudar em breve. Segundo Neil Druckmann, chefe do estúdio, a Naughty Dog está atualmente desenvolvendo vários jogos, incluindo “vários projetos single-player”.

Druckmann não forneceu muitos detalhes sobre esses novos jogos, mas sugeriu que eles serão tão ricos em histórias quanto os trabalhos anteriores do estúdio. “Criamos experiências que estão impregnadas de história e personagem, especialmente relacionamentos”, disse Druckmann ao LA Times. “As histórias têm algum tipo de núcleo filosófico em torno do qual tudo vai girar e alimentar.”

Atualmente, Druckmann e a Naughty Dog estão trabalhando em um jogo não anunciado, que ele está escrevendo e dirigindo. Há especulações de que este próximo título possa ter um tema de fantasia. Quanto aos outros títulos single-player mencionados, ainda há a possibilidade de um deles ser The Last of Us Part 3. Druckmann já afirmou que a Naughty Dog está aberta a desenvolver a Parte 3, mas apenas se puderem criar uma história convincente com uma mensagem universal sobre o amor, assim como fizeram com as Partes 1 e 2.

Continua depois da Publicidade

Além disso, em 2021, Druckmann revelou que a Naughty Dog havia escrito um esboço de história para The Last of Us 3, que ele esperava que “um dia possa ver a luz do dia”. Os fãs também estão esperançosos por mais jogos da série Uncharted.

O estúdio estava anteriormente trabalhando em um jogo multiplayer independente de The Last of Us, mas esse projeto foi cancelado no final do ano passado. Na época, a Naughty Dog afirmou que não queria se tornar um “estúdio de jogos de serviço exclusivamente ao vivo”, preferindo continuar focando em jogos narrativos single-player, que são a marca registrada da Naughty Dog.

CONTEÚDO RELACIONADO