Publicidade
Guardem os arcos!

Evento com Lara Croft e Aloy sofre adiamento em Fortnite

De acordo com a desenvolvedora, algumas plataformas reportaram a ausência do evento limitado
Gostou? Compartilhe!
Lara e Aloy em Fortnite. Imagem/Montagem
Lara e Aloy em Fortnite. Imagem/Montagem
Publicidade

Na tarde da última sexta (16), a Epic Games anunciou publicamente que o evento Dupla Dinâmica, envolvendo Aloy e Lara Croft, será adiado para o próximo dia 19 de abril.

Segundo a desenvolvedora, o modo que envolve a personagem do universo de Horizon Zero Dawn e Tomb Raider apresentou problemas em plataformas específicas, algo que a equipe busca reparar logo.

O Dupla Dinâmica com Aloy & Lara foram temporariamente desativado até que o modo esteja ativado em todas as plataformas. Este modo começará a funcionar a partir da semana de 19 de abril. Fique atento para uma atualização sobre quando os jogadores podem entrar no jogo.

Continua depois da Publicidade

Confira a descrição do evento que será disponibilizado por tempo limitado:

Chame sua dupla e participe do novo Modo por Tempo Limitado: Dupla Dinâmica! Aloy e Lara. Nesse Modo para Duplas, os jogadores usarão automaticamente o Traje Aloy ou Lara Croft em uma batalha com itens fixos em que só se pode usar o Arco criável (Aloy) e as Pistolas Duplas (Lara). Fique de olho nos animais selvagens e refine suas habilidades de criação para aprimorar suas armas e conquistar a Vitória Royale Primal.

Fortnite está disponível para PC, PS4Switch e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO