Publicidade

Evento de Xbox Series X tem data revelada

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series X
O lançamento da nova geração de videogames se aproxima (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O evento de grandes jogos do Xbox Series X tem uma data, ou pelo menos uma data nos planos. Um novo relatório afirma que a Microsoft realizará seu grande evento no dia 23 de julho.

Este deve ser a transmissão que a empresa revelrá novas informações de seus jogos de primeira linha, como Halo Infinite e Hellblade II. Além disso, os fãs já sabem que também haverá games de outras desenvolvedoras, embora, por enquanto, não esteja claro qual serão estes títulos. De acordo com o relatório, o foco principal será os principais títulos do novo console.

O rumor aponta ainda que o novo estúdio da Xbox, The Initiative, também revelará seu primeiro jogo durante o evento, que supostamente será uma reinicialização de Perfect Dark.

Continua depois da Publicidade

Além disso, muitos suspeitam ver os dois jogos da próxima geração da Playground Games: Forza e Fable. A Double Fine Productions também confirmou que Psychonauts 2 estará neste possível evento, e é seguro presumir que o novo título de Ninja Theory, Hellblade, também marcará presença.

Xbox Series X está programado para ser lançado mundialmente em algum momento de 2020. No momento da publicação, o console não recebeu uma data de lançamento oficial e muito menos foi revelado o seu preço de comercialização.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO